A diferença entre Flamengo e Santos

RENATO MAURÍCIO PRADO: Qual clube brasileiro revelou os melhores jogadores em suas categorias de base? Indiscutivelmente, o Santos: Diego, Robinho, Neymar, Gabigol e Rodrygo encerram qualquer discussão.

Qual lucrou mais e, principalmente, capitalizou bem suas vendas? O Flamengo: com as fortunas arrecadadas com Vinícius Jr., Paquetá e, possivelmente em breve, Reinier (para ficar apenas nos mais caros).

Há uma diferença abissal entre revelar, saber vender e, principalmente, aplicar sabiamente as fortunas que entram na negociação das "joias" de suas divisões de base.

Foto: Divulgação
O Santos é um fenomenal exemplo de desperdício. O Flamengo, nos últimos anos, de eficiência. É o que difere, hoje em dia, o campeão brasileiro de seu vice. E da maioria de seus competidores por todo o país.

Bem encaminhado

Jesus vai ficar. Suas últimas entrevistas em Portugal e suas postagens nas redes sociais deixam claro seus planos - o maior deles, ser campeão do mundo, à frente do Flamengo. Conseguirá? Difícil dizer. Mas com a manutenção da base e a chegada de vários reforços importantes (Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael e, provavelmente Tiago Maia e, possivelmente, Pedro), o rubro-negro começará o ano como favorito em todas as competições que disputar por aqui. O Mundial é outra coisa. Mas, sonhar não custa nada...

Há uma diferença abissal entre revelar, saber vender e, principalmente, aplicar sabiamente as fortunas que entram na negociação das "joias".

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget