América-MÉX prepara proposta por Piris da Motta, do Flamengo

GOAL: Raisa Simplicio

A diretoria do Flamengo segue trabalhando forte na montagem do elenco para 2020. Na briga para manter os principais jogadores, o Rubro-Negro também negocia algumas saídas como a de Reinier, vendido ao Real Madrid. O próximo da lista pode ser Piris da Motta. Pouco utilizado por Jorge Jesus, o volante despertou o interesse do América do México.

O time mexicano procurou o staff do atleta e demonstrou o interesse em comprar o volante do Flamengo. A ideia é que seja feita uma proposta oficial ao Rubro-Negro nos próximos dias, mas por enquanto não há nada oficial. Aos 25 anos de idade, Piris da Motta foi pouco utilizado por Jorge Jesus, entrando apenas nos minutos finais de algumas partidas.

Piris da Motta, campeão da Libertadores pelo Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Fontes ligadas ao América do México também confirmam o interesse no atleta, que chegaria para ocupar a vaga de Guido Rodriguez, vendido recentemente ao Bétis por 8 M de euros.

Com a chegada de Thiago Maia, o staff do atleta entende que o jogador pode ter ainda menos oportunidades na temporada 2020, mesmo com o calendário ainda mais puxado. Piris da Motta tem contrato com o time carioca até dezembro de 2022.

O time mexicano procurou o staff do atleta e demonstrou o interesse em comprar o volante do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget