Bragantino demonstra interesse em Vinicius Souza, do Flamengo

90 MIN: O elenco de jogadores do ​Mengão que irá disputar o Campeonato Carioca se reapresentou na tarde desta terça-feira (18) no Ninho do Urubu. Os jovens atletas terão a dura missão de se sair bem no Estadual, mesmo atuando com adversários mais experientes. O Flamengo prioriza outras competições e, por isso, pretende utilizar as joias da Gávea nos primeiros jogos do Cariocão.

Jorge Jesus quer bater os recordes feitos pelo próprio Fla no ano passado e decretar uma hegemonia jamais vista nos tempos modernos do futebol brasileiro. Se o elenco já estava muito bom em 2020, o Mengão se antecipou mais uma vez no mercado e já trouxe dois reforços: o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha. Thiago Maia e Michael também estão bem próximos do Mais Querido do Brasil.

Vinicius Souza, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Em uma outra ponta, o Fla também está recebendo propostas para negociar jogadores que se valorizados no ano passado. É o caso do garoto Vinicius Souza; o volante, que é constantemente elogiado e virou pupilo de Jesus, desperta a cobiça do Red Bull Bragantino. Uma oferta já foi realizada para comprar o garoto de 20 anos, mas o Fla não pretende facilitar o negócio e já avisou que só começa a avaliar uma possível venda com valores girando em torno de 10 milhões de euros (R$ 45,2 milhões). Outro que pode sair é o volante Piris da Motta, que desperta interesse do Olímpia. As informações foram apuradas por este repórter.

O clube paraguaio buscou informações com os empresários do jogador e pretende realizar uma proposta para tê-lo por empréstimo. A princípio, os moldes da negociação não agradam ao Rubro-Negro, que prioriza liberá-lo de forma definitiva. Piris foi contratado pelo Fla em 2018 por R$ 26 milhões, mas nunca conseguiu render o que a torcida esperava e virou um reserva de luxo.

O volante, que é constantemente elogiado e virou pupilo de Jesus, desperta a cobiça do Red Bull Bragantino.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget