Capitão do sub-17, Gabriel Noga disputará Carioca pelo Flamengo

GLOBO ESPORTE: Com os principais jogadores de férias até o dia 23 de janeiro, o Flamengo vai iniciar a disputa da Taça Guanabara com uma equipe formada por alguns jogadores da categoria sub-20. Um deles será o zagueiro Gabriel Noga, campeão mundial sub-17 com a seleção brasileira em 2019.

O jogador completa 18 anos no dia 25 de janeiro e será um dos mais jovens do time. Considerado uma das principais promessas da base do Fla, Noga já conquistou pelo clube o Brasileiro sub-17, sub-20, Copa do Brasil sub-17 e Supercopa do Brasil sub-20.

Foto: Marcelo Cortes
Os atletas que vão disputar a Taça Guanabara se apresentam no dia 7 de janeiro para o início dos treinos. Neste início, o técnico será Maurício Souza. Na sequência do Carioca, Jorge Jesus assume.

- Vai ser uma experiência muito boa atuar pelo profissional do Flamengo, um sonho que vou realizar. Vou trabalhar para conquistar meu espaço e dar alegria para essa nação. Sobre a chance de trabalhar com o Jorge Jesus, acho que vai ser uma honra. Espero aprender muito e conseguir evoluir - disse Noga ao GloboEsporte.

Alguns jogadores que faziam parte do elenco profissional em 2019 e que tiveram poucas chances vão poder atuar neste início de Carioca. Caso dos zagueiros Dantas e Rafael Santos, concorrentes de Noga por uma vaga na equipe.

Noga já conquistou pelo clube o Brasileiro sub-17, sub-20, Copa do Brasil sub-17 e Supercopa do Brasil sub-20.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget