Com multa milionária, Fla encaminha renovação de Caio Roque

O DIA: Por Venê Casagrande

O Flamengo encaminhou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Caio Roque, promessa da base rubro-negra. O novo vínculo do jogador vai ser até dezembro de 2024, e a multa rescisória será de € 70 milhões de euros, cerca de R$ 300 milhões.

A jovem promessa completou 18 anos neste mês e está no primeiro ano de Sub-20. Em fevereiro, ele disputará a Libertadores da categoria e será uma das armas da equipe comandada por Phelipe Leal.

Caio Roque, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Em 2019, o Milan, através de um "scouter", observou Caio Roque em alguns jogos do jogador na equipe sub-17 e conversou com os agentes do atleta, da empresa Promanager, mas o interesse é que o lateral evolua antes de pensar em uma transferência para a Europa.

Na última temporada, Caio Roque foi titular nos títulos do Brasileirão Sub-17, da Taça Rio Sub-17 e no vice da Recopa Sub-17.

Caio Roque chegou ao Flamengo com 13 anos e, desde então, vem sendo lapidado pela diretoria para render bons frutos no futuro.

Caio Roque chegou ao Flamengo com 13 anos e, desde então, vem sendo lapidado pela diretoria para render bons frutos no futuro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget