Cruzeiro admite chance de emprestar Orejuela ao Flamengo

COLUNA DO FLA: O Cruzeiro oficializou na tarde desta segunda-feira (30) a compra de 50% dos direitos econômicos do colombiano Luis Orejuela, que pertencia ao Ajax, da Holanda, mas estava cedido à Raposa por empréstimo, no valor de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões). Apesar do acordo selado, o lateral direito ainda pode ser emprestado pela equipe mineira, e o Flamengo aparece como um dos clubes interessados.

A ideia da cúpula cruzeirense é ceder Orejuela por empréstimo para se livrar do alto salário pago ao atleta e, dessa forma, tentar poupar o clube, que enfrenta grave crise financeira. Pedro Lourenço, vice de futebol do time mineiro, confirmou a informação ao jornal “O Dia”.

– Isso. É verdade. Nós vamos pagar, acredito que na sexta-feira. Mas a ideia é comprar para poder emprestar -, disse o dirigente, na última sexta-feira (27), ao veículo.

Orejuela, jogador do Cruzeiro - Foto: Vinnicius Silva
O vice de futebol do Cruzeiro também foi perguntado se o destino de Orejuela poderia ser o Flamengo, que demonstrou recentemente o interesse em contar com o lateral, e não se opôs à ideia.

– Seria um prazer (emprestar Orejuela ao Flamengo). O Flamengo é um grande parceiro nosso. Seria um prazer -, afirmou.

Apesar do acordo selado, o lateral direito ainda pode ser emprestado pela equipe mineira, e o Flamengo aparece como um dos clubes interessados.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget