Douglas Costa fala em jogar no Flamengo

FOX SPORTS: Um dos principais destaques do Brasil na Copa do Mundo de 2018, o atacante Douglas Costa, da Juventus, deixou o país ainda muito jovem.

Em entrevista ao canal De Sola , no Youtube, o jogador foi questionado sobre um possível retorno no futuro. Revelado na base do Grêmio, ele deixou claro por qual equipe nunca atuará.

Foto: Divulgação
“Difícil, tenho pressão de amigos. Um amigo doente quer que eu jogue no Flamengo, tenho outro colorado, outros amigos de Fortaleza que gostariam que eu jogasse lá. No Inter não dá... sou Grêmio”, contou Douglas, que também foi questionado se preferiria Copa do Mundo ou Champions League.

“Copa do Mundo é o sonho e ápice de qualquer jogador, se trabalha para uma nação. Meu sonho é ganhar uma Copa do Mundo. Envolve família, amigos, papagaio, muita gente. Champions tem mais possibilidades, tem todo ano, se você pensar num universo de 8 anos, você terá 8 chances de ganhar a Champions e duas e ganhar a Copa, que é a cada quatro anos, é bateu, ganhou”, revelou.

O jogador foi questionado sobre um possível retorno no futuro. Revelado na base do Grêmio, ele deixou claro por qual equipe nunca atuará.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget