Éderson, do Cruzeiro, é oferecido ao Flamengo

90 MIN: Não há dúvidas que o Flamengo virou a maior potência do futebol brasileiro no quesito financeiro e futebolisticamente falando. Rico, atual campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Fla é consultado diariamente por empresários oferecendo jogadores. Na maioria das vezes, não é o ​Rubro-Negro que vai em busca de atletas e, sim, representantes chegam no Ninho do Urubu alegando oportunidades de negócios.

Foi assim no caso do Michael: o atacante estava sendo disputado por Corinthians e Palmeiras, mas nenhum dos dois clubes tinham condições de comprá-lo pelo valor que o Goiás pediu. Os agentes do atacante bateram na porta do Mengão e a transação acabou acontecendo. Desta vez, empresários do meio-campista Éderson, que está de saída do Cruzeiro, ligaram para o vice-presidente de futebol Marcos Braz, e sugeriram o atleta de 20 anos ao clube da Gávea.


O atleta está insatisfeito na Raposa e já entrou na justiça para rescindir o contrato, sendo a tendência que fique livre no mercado. Como normalmente acontece nesses casos, o Fla não abriu nenhum tipo de negociação antes do nome ser avaliado internamente por Jorge Jesus. O Flamengo está próximo de fechar com Thiago Maia, jogador da mesma posição e a prioridade é acertar com o jogador do Lille-FRA.

Além do Rubro-Negro, o meia também foi oferecido ao Atlético-MG, que gostou da possibilidade e observa atentamente a situação do jogador junto ao maior rival.

O jovem de 20 anos tem 60% dos direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, que pagou, ao todo, R$ 1,25 milhão ao Desportivo Brasil, de São Paulo. O contrato firmado em julho de 2019 é válido até agosto de 2023.

Em 2019, Éderson foi um dos poucos destaques na participação desastrosa do time celeste no Campeonato Brasileiro - rebaixado à Série B em 17º lugar, com 36 pontos em 38 rodadas. Em 21 jogos na competição, marcou dois gols.

Desde o início do ano, dezenas de jogadores estão sendo oferecidos ao Mais Querido do Brasil e os que foram aprovados pelo treinador português, já foram contratados: o próprio Michael, o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Pedro Rocha.

Além do Rubro-Negro, o meia também foi oferecido ao Atlético-MG, que gostou da possibilidade e observa atentamente a situação do jogador.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget