Empresário diz que Pedrinho seria vendido pelo dobro no Flamengo

ESPN: Pedrinho vai continuar no Corinthians mesmo que o clube acerte sua venda ao Benfica. Quem garante, ao menos, é Will Dantas, representante do jogador, mas que não está envolvido diretamente nas negociações em Portugal.

Segundo o empresário, o meia-atacante seguirá no Brasil, ao menos, até junho. "Ele fica até o meio do ano com certeza. Ele pode até ser vendido, mas só vai no meio do ano", disse o agente à ESPN Brasil.



Dantas trabalha com Pedrinho, mas é Júlio Taran, sócio de Giuliano Bertolucci, quem negocia em Portugal com o Benfica ao lado do presidente alvinegro Andrés Sanchez.

As partes tiveram nova reunião na tarde de quinta-feira e têm até à meia-noite deste sábado para fechar negócio, já que a janela de transferências em Portugal fecha em 1º de fevereiro.

O Corinthians exige, ao menos, 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 93 milhões na cotação atual) para vender Pedrinho. O Benfica propõe menos e tentou incluir o colombiano Yoni González, ex-Fluminense, para tentar “baratear” a pedida – os brasileiros rejeitaram a oferta inicialmente, segundo Dantas.

O empresário, aliás, tem avaliação ainda superior a do Corinthians e chegou a dizer que venderia seu "pupilo" por 100 milhões de euros. "Se ele jogasse pelo Flamengo, seria vendido por 80 milhões de euros", afirmou.

Dantas diz que Pedrinho tem um sonho de disputar a Copa Libertadores com a camisa 10 alvinegra.

"Ele adora o Corinthians de verdade. Não pelo time que projetou, mas pela história que construiu desde a base. O que ele quer é jogar futebol. Ele quer ficar até o meio do no Corinthians. Meu sonho é jogar com a 10 e ser protagonista e ajudar na Libertadores. Dinheiro não paga o sonho. Me dá muito orgulho", contou.

"Se ele jogasse pelo Flamengo, seria vendido por 80 milhões de euros", afirmou.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget