Emprestado pelo Flamengo, Vitor Gabriel é oficializado no Braga

LANCE: Aos 20 anos, Vitor Gabriel já tem o seu futuro definido em Portugal. O atacante foi anunciado como novo reforço do Braga, de Portugal, nesta sexta-feira. Ele está emprestado pelo Flamengo até meados de 2021, com opção de compra.

O site do Braga ressalta que o centroavante foi "formado no atual campeão sul-americano e orientado por Jorge Jesus na última temporada, sagrando-se também campeão brasileiro". Em 2019, foram três jogos nos profissionais.

Vitor Gabriel chega para a equipe B do Braga, a princípio. Aos torcedores dos Guerreiros do Minho, o jovem revelado no Ninho do Urubu se apresentou:

Foto: Divulgação
- O meu objetivo é mostrar o potencial que tenho, ajudar o Braga B e com muito trabalho ganhar a oportunidade de jogar com a camisa da equipe principal. Estou muito feliz por estar aqui. As expectativas são muito grandes e espero dar muitas alegrias aos adeptos (torcedores).

- Sou forte fisicamente e a finalização é a minha principal característica. Tenho a certeza que vou marcar muitos gols a serviço do Braga - finalizou.

Quando não era acionado para o time principal do Flamengo, Vitor Gabriel foi o titular do time campeão brasileiro sub-20, sob o comando de Maurício Souza.

THIAGO TAMBÉM É EMPRESTADO

Outro garoto do Fla que partiu rumo à Terrinha foi o goleiro Thiago, que foi anunciado pelo Estoril na última quarta-feira. O atleta fica na equipe da Segunda Divisão de Portugal até o final desta temporada.

Na última temporada, Thiago esteve cedido ao América-MG.

Vitor Gabriel chega para a equipe B do Braga, a princípio. Aos torcedores dos Guerreiros do Minho, o jovem revelado no Ninho do Urubu se apresentou:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget