Felipe Anderson, ex-Santos, diz que Flamengo é espelho no Brasil

TORCEDORES: A chegada de treinadores estrangeiros é uma medida positiva para o futebol brasileiro. É dessa forma que pensa o meia-atacante Felipe Anderson, revelado pelo Santos e que atua na Europa desde 2013.

Em entrevista ao site de apostas Betway, Felipe Anderson disse que o futebol brasileiro pode ganhar força com outras culturas. Ele ainda lamentou o fato do técnico Jorge Sampaoli não permanecer no Santos, clube que o revelou.

“É uma filosofia que pode ser adotada no Brasil pelo fato de somar força, somar culturas de futebol, e isso vai ajudar o futebol brasileiro. O Flamengo começou a ser um espelho. O Santos, que eu torço e acompanhei o trabalho do Sampaoli. Com intensidade, levou o Santos a uma classificação incrível no Campeonato Brasileiro. É importante estar aberto a novas culturas e estilos, e se for ajudar o futebol brasileiro temos que aceitar e ficar feliz com isso”, disse o meia.

Foto: Divulgação
Com a Seleção Brasileira, Felipe Anderson conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016, mas pouco atuou pela equipe principal. O ex-santista está no West Ham, da Inglaterra, desde 2018. Antes, ele defendeu a Lazio, da Itália, por cinco anos.

“Se tiver oportunidade de novo vai ser muito bom”, afirma Felipe Anderson sobre uma chance na Seleção. “Tenho essa motivação dentro de mim, de poder fazer o melhor, de ter constância nos jogos, de estar bem com o time. Isso é muito importante pra estar na seleção. Tenho trabalhado pra melhorar. Creio que a hora vai chegar”.

O próximo compromisso de Felipe Anderson com o West Ham é no domingo (5), contra o Gillingham, pela Copa da Inglaterra.

O ex-santista está no West Ham, da Inglaterra, desde 2018. Antes, ele defendeu a Lazio, da Itália, por cinco anos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget