Fla ainda busca negociar Piris e Berrío no último dia da janela

GLOBO ESPORTE: A janela de transferências da Europa e do México se encerra nesta sexta-feira, e o Flamengo ainda pode negociar jogadores para o exterior. O tempo é curto, mas o volante Piris da Motta e o atacante Berrio mantêm conversas para tentar acertar uma transferência.

O atacante colombiano negocia com um time do futebol mexicano, mas há cautela entre os envolvidos. Isso porque já houve uma conversa com o Tijuana, que não evoluiu após o clube mudar os valores na hora de oficializar a proposta.

Orlando Berrío, jogador do Flamengo - Foto: Paula Reis
No caso de Piris, havia tudo encaminhado com o América, do México. Mas faltou um acordo entre o jogador e o clube, que recuou na negociação. O volante tem outras equipes interessadas, apesar do prazo exíguo.

Além da dupla, a tendência é de que o elenco principal rubro-negro tenha poucas baixas. O movimento da diretoria se deu para blindar seus principais nomes, com sucesso: nesta semana, o Flamengo anunciou as renovações de contrato de Bruno Henrique, Willian Arão e Renê.

Até o momento, dois jogadores foram negociados: o meia Reinier, vendido por 30 milhões de euros ao Real Madrid, e o zagueiro Pablo Marí, negociado com o Arsenal numa operação que pode render até 16 milhões ao Flamengo.

O tempo é curto, mas o volante Piris da Motta e o atacante Berrio mantêm conversas para tentar acertar uma transferência.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget