Fla atualiza situação de negociações com Pedro e Thiago Maia

GLOBO ESPORTE: Após a apresentação de Pedro Rocha no Flamengo, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, falaram sobre reforços e negociações. Braz revelou confiança na permanência de Gabigol após reunião no último domingo.

- Tivemos uma reunião muito boa ontem. Avançamos. Eu acredito que até a próxima semana queremos o final. Espero que seja um final feliz.

Marcos Braz - Foto: Alexadre Vidal / Flamengo
Também otimista, Braz comentou as negociações para a contratação de Thiago Maia, volante que atualmente defende o Lille, da França.

- Thiago Maia é um jogador que interessa. Já conversamos com o clube, já manifestamos o interesse, mas ainda precisa de algumas situações para ver se teremos êxito nesta contratação. O Flamengo está bem animado, mas ainda não tem nada decidido.

Pedro foi outro tema da conversa do dirigente com a imprensa. Marcos Braz pregou respeito à Fiorentina, atual clube do atacante.

- Continua no início das negociações. Muito no início. A gente conta com a boa vontade do atleta, de uma retomada na carreira aqui no Brasil. Estamos aguardando. Acho que é prudente esperar a manifestação do seu clube. Precisamos esperar como vai ser a negociação entre o atleta e o clube, porque ele foi para lá há pouco tempo. Com certeza estão dirimindo algumas questões.

O Flamengo está bem animado, mas ainda não tem nada decidido.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget