Fla deve descartar pré-temporada em Portugal devido a Supercopa

EXTRA GLOBO: Diogo Dantas

A marcação da Supercopa do Brasil para o dia 16 de fevereiro atrapalhou os planos de pré-temporada do Flamengo fora do país. A ideia de passar 30 dias no Algarve, em Portugal, está prestes a ser descartada de vez. O clube tem mais alguns dias para bater o martelo, mas há boas chances de os jogadores do elenco principal se reapresentarem no dia 23 de janeiro no Ninho do Urubu.

A preocupação é menor com a disputa do Estadual, que já estará em curso e para o qual a ideia é colocar jovens da base nas primeiras rodadas. Só que na Supercopa, jogo único contra o Athletico, em Brasília, o desejo é de título. Inclusive por causa da premiação: R$ 5 milhões ao campeão. O vice embolsará R$ 2 milhões.

Foto: Divulgação
A comissão técnica terá que deixar os jogadores titulares em ritmo de jogo com menos tempo que o projetado inicialmente, cerca de 20 dias. Desta forma, a viagem à Europa, desejo do técnico Jorge Jesus, pode atrapalhar a preparação.

A diretoria do Flamengo pretende atender a alguns pedidos do técnico para que a preparação aconteça no Centro de Treinamento, como a colocação de refletores par treinos noturnos, instalação de gramado sintético, dentro outras.

A preocupação é menor com a disputa do Estadual, que já estará em curso e para o qual a ideia é colocar jovens da base nas primeiras rodadas.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget