Fla disputa Libertadores sub-20 com reforços da Taça Guanabara

GLOBO ESPORTE: Representante brasileiro na Copa Libertadores Sub-20, o Flamengo vai disputar a competição sem Lázaro, uma das principais joias do clube, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo. Apenas três jogadores que formaram o time de Maurício Souza nas primeiras rodadas da Taça Guanabara disputarão o torneio continental. São eles: o zagueiro Gabriel Noga; o meio-campo Guilherme e o atacante Thiago Fernandes, que foi contratado ao Náutico.

Por conta da disputa da Taça Guanabara com a equipe recheada de jogadores da categoria sub-20 e sem saber quando o time principal voltaria a jogar, a Diretoria do Flamengo definiu que os jogadores que subiram do Sub-17 para o Sub-20, se juntariam a uma espécie de time B do Sub-20, mais os três jogadores citados acima, na disputa da Libertadores. O torneio será realizado no Paraguai entre os dias 15 de fevereiro e 1 de março, dia da grande decisão.

Gabriel Noga, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
O time sub-17 iria disputar a Copa São Paulo de Juniores, caso a Federação Paulista tivesse permitido. Sem jogar a competição, os garotos fizeram toda a preparação comandada pelo técnico Phelipe Leal. Já o restante do time sub-20, após as quatro rodadas da Taça Guanabara, entrou de férias.

O Flamengo está no grupo A e vai estrear contra o atual campeão Nacional (URU) no dia 15 de fevereiro. Sporting Cristal, do Peru e Puerto Cabello, da Venezuela, são os outros dois times do grupo.

São eles: o zagueiro Gabriel Noga; o meio-campo Guilherme e o atacante Thiago Fernandes, que foi contratado ao Náutico.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget