Flamengo acerta a contratação de Thiago Maia

COLUNA DO FLA: Thiago Maia jogará pelo Flamengo em 2020. É o que garante o jornalista Allan Abi Madi, do portal “Torcedores.com”. O repórter informou na noite desta segunda-feira (06) que o Rubro-Negro se acertou com o Lille, da França, por um contrato de empréstimo por 1 ano, com passe fixado.

Ainda segundo ele, já houve a troca de documentação entre as partes, e o volante deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias. Sendo assim, Thiago Maia se tornará o segundo reforço para a temporada. O clube da Gávea já oficializou as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique.


Em coletiva concedida na última sexta (03), o técnico do Lille, Christophe Galtier, reforçou que o atleta não estava satisfeito com a condição de reserva na equipe e praticamente havia o liberado para procurar um novo clube para 2020.

– Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e, em outros lugares, com outras pessoas (vão bem). Outros vão embora? Eu não sei, disse Christophe Galtier.

Flamenguista assumido, Thiago Maia nunca escondeu o sonho de jogar pelo Rubro-Negro e, sempre quando perguntado, reforçou o desejo. No Lille, o volante pouco atuou, entrando na maioria das vezes no decorrer dos jogos. Nesta temporada, foram apenas 111 minutos em campo, divididos em quatro partidas.

Já houve a troca de documentação entre as partes e o volante deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget