Flamengo avança nas negociações para contratar Michael

BLOG DO MAURO PEREIRA: O Flamengo negocia com o Goiás a contratação do atacante Michael. As conversas têm avançado, mas o clube carioca não admite chegar aos valores anteriormente pedidos pelos dirigentes esmeraldinos quando o Corinthians apresentou proposta.

Revelação do campeonato brasileiro, o jogador motivou o tricampeão paulista a acenar com mais de R$ 22 milhões por 50% dos direitos. Mas o Goiás pediu o valor da multa: R$ 50 milhões.

"Se acontecer (a transferência do atleta) não serão esses os valores", assegurou ao blog uma pessoa envolvida na negociação em andamento.

Michael - Foto: Divulgação
Em entrevista nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, disse até que já tem propostas melhores pelo jogador, mas seguiu fazendo jogo duro.

“Um agente do futebol mexicano, que pelo o que parece tem muita credibilidade, nos procurou e prometeu encaminhar uma proposta ao Michael, não ao clube. O time que quiser vem e paga a multa, o Goiás não tem o interesse em ficar negociando, porque o interesse nosso é manter um jogador do nível do Michael por mais um ano”, disse.

Michael tem 23 anos e foi o responsável pela reação em partida no dia 31 de outubro contra o Flamengo em Goiânia, onde seu time perdia por 2 a 0 no segundo tempo e arrancou o 2 a 2 com o campeão brasileiro. Na goleada sofrida por seu time (6 a 1) no Maracanã, ele deu trabalho à defesa rubro-negra enquanto o jogo estava indefinido e se destacou, mesmo com o péssimo resultado.

O clube não admite chegar aos valores anteriormente pedidos pelos dirigentes esmeraldinos quando o Corinthians apresentou proposta.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget