Flamengo busca a contratação de Daniel dos Anjos, do Benfica

RADAR ESPORTES: Janeiro, tem tudo para ser mais agitado no Flamengo, com algumas chegadas e saídas. De acordo com o jornal português O Jogo, o rubro-negro estaria tentando, junto ao Benfica, a contratação de Daniel dos Anjos, que atuou no time carioca em 2016, mas pelo sub-20.

O Benfica, no entanto, não deseja liberar o jogador de 23 anos, especialmente após a saída de Raúl De Tomás para o futebol espanhol. O ex-atacante do Real Madrid ficou somente meia temporada em Portugal, antes de voltar para a Espanha pelos mesmos 20 milhões de euros que o Benfica tinha pago por ele, há alguns meses.

Daniel dos Anjos no Benfica - Foto: Divulgação
Agora, Bruno Lage poderia aproveitar mais Daniel dos Anjos, que nessa temporada tem sete gols em onze partidas realizadas no elenco inferior. Ainda assim, o Benfica espera mais do jogador e poderia usá-lo no time principal, após a saída de De Tomás.

De acordo com o jornal O Jogo, o Benfica também estaria buscando soluções no mercado para o ataque. Por essa razão, a diretoria estaria rejeitando as propostas não só do Flamengo, mas também do Atlético Mineiro.

O Benfica só libera caso apareça uma proposta irrecusável pelo brasileiro, que ainda busca sua chance no time principal do atual campeão português.

O Benfica, no entanto, não deseja liberar o jogador de 23 anos, especialmente após a saída de Raúl De Tomás para o futebol espanhol

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget