Flamengo diz não ter recebido proposta por Vitinho

COLUNA DO FLA: O Flamengo realizou intensas movimentações na janela de transferências. Ao todo, sete reforços foram contratados para o elenco principal, além de Thiago Fernandes, que chegou para o sub-20. Em meio a isso, há também saídas de atletas em curso. Pablo Marí e Reinier deram adeus ao Fla e, nos últimos dias, surgiram rumores de que Vitinho também poderia sair do Rubro-Negro. A hipótese, porém, foi negada pelo clube.

Na manhã desta sexta-feira (31), o vice-presidente de futebol Marcos Braz foi ao Ninho do Urubu e conversou com a imprensa presente no local, após o treino. Durante o breve bate-papo, o dirigente garantiu que não há qualquer negociação em curso para venda do camisa 11:

Vitinho com água no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Às vezes é ruim falar que não chegou nada pelo Vitinho. Não dá pra ficar falando”, resumiu ele.

Aos 26 anos, Vitinho está no Flamengo desde 2018, quando chegou para ser peça de reposição após a saída de Vinicius Júnior. Hoje, ele é tratado como um ’12° jogador’ pelo técnico Jorge Jesus. Na última temporada, ele foi o quarto artilheiro do Fla, atrás de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. Além disso, o atacante conta com total confiança e apoio da comissão técnica rubro-negra.

Durante o breve bate-papo, o dirigente garantiu que não há qualquer negociação em curso para venda do camisa 11:

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget