Flamengo estima prejuízo na venda de camisas devido a Adidas

COLUNA DO FLA: A temporada de 2019 foi espetacular para o Flamengo e a ideia da diretoria é expandir cada vez mais a marca no Brasil, e fora dele também. Em seu blog, Lauro Jardim publicou que o clube negocia com a Adidas um novo método de produção de camisas para serem comercializadas pelo patrocinador esportivo.

Ainda segundo o blog, foram vendidas 800 mil camisas do Flamengo no ano passado, mas a diretoria rubro-negra acredita que os números pudessem ultrapassar a casa de 1,4 milhão de Mantos Sagrados sendo comercializados para os torcedores e os fãs de outros países.

Foto: Divulgação
Os dirigentes do Flamengo estão negociando com a Adidas para que haja uma mudança no modo de produção que foi feito no ano passado. A ideia é que seja menos burocrático, facilitando e ajudando no aumento das vendas em 2020.

Muitos torcedores de fora do Brasil reclamaram da falta de camisas para comprarem nas lojas e nos sites também. Participando do Mundial no último mês, o Flamengo ganhou destaque nas lojas da Adidas em Doha, no Catar. A ideia é a expansão da marca, aproveitando o grande momento que o clube atravessa.

O clube poderia vendido 1,4 milhão de camisas de 2019, 600 mil a mais do que foi efetivamente comprado pelos rubro-negros Brasil afora.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget