Flamengo tem reuniões decisivas em janeiro

TORCEDORES: Allan Abi Madi

Um dos principais objetivos é resolver a situação de Gabigol, que encerrou seu vínculo com o rubro-negro no último dia 31.12.

O Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, vai se reunir com o atacante, que retornou ao Rio de Janeiro no primeiro dia do ano, e seus representantes.

Acertando tudo com Gabigol, o Fla agendará uma conversa final com a Inter de Milão para compra definitiva do jogador no valor aproximado de 16 milhões de euros.

Nos bastidores, existe um grande otimismo para permanência do artilheiro do Brasileirão e da Libertadores pelos próximos 4 anos.

Foto: Alexandre Vidal
Outro assunto em pauta é Bruno Henrique. O atacante vem sendo muito assediado por times do exterior, mas o Flamengo que manter o jogador.

Uma reunião com os representantes do atacante deve ocorrer ainda no início de Janeiro. A intenção da diretoria rubro-negra é oferecer um reajuste de valores do contrato, com extensão até fim de 2022.

Sobe renovação, também está programada uma conversa com representantes Diego Alves e Willian Arão.

REFORÇOS:

Também está previsto para esta semana uma conversa entre dirigentes de Flamengo e Lille, da França. O rubro-negro espera garantir o empréstimo do volante Thiago Maia até o fim do ano.

O ponto divergente entre as partes é o valor que será fixado, caso o Fla tenha interesse contratar Thiago Maia em definitivo após o período de empréstimo.

A diretoria rubro-negra também vai procurar o Santos para antecipar o anúncio do zagueiro Gustavo Henrique. O jogador tem contrato com o Peixe até o fim de Janeiro.

Sobre o lateral-direito Orejuela, o Flamengo tinha conversa avançada com o Ajax para contratar o jogador em definitivo, mas o Cruzeiro exerceu o direito de compra.

Os dirigentes analisam a melhor opção para posição, já que o mercado pode apresentar outras boas opções por empréstimo.

Ainda não está descartado o empréstimo do colombiano junto ao clube mineiro, pelo contrário. O certo é que o Flamengo vai precisar de um reforço para repor a saída de Rodinei, emprestado ao Inter.

MAIS PRA FRENTE:

Uma reunião que deve ocorrer somente no fim do mês é com Jorge Jesus, já que o Mister afirmou que vai cumprir seu contrato até Maio de 2020.

Os dirigentes devem aguardar o retorno do treinador ao Rio de Janeiro para convencê-lo de prorrogar o contrato até dezembro.

Para terminar, o jurídico do Flamengo quer acelerar acordo com familiares das vítimas da tragédia no Ninho.

O ano rubro-negro começa movimentado em 2020. A grande expectativa no clube é por mais uma temporada vitoriosa.

Resta aguardar!

Também está previsto para esta semana uma conversa entre dirigentes de Flamengo e Lille, da França.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget