Grêmio não desiste da contratação de Pedro

UOL: O Grêmio não desistiu de ter o centroavante Pedro. Ainda que o discurso seja de pessimismo, o Tricolor tem trunfos no negócio e aguarda a resposta da Fiorentina para seguir ou não na disputa.

Ainda que tenha uma série de equipes de olho no atacante, ofertas de Flamengo, Porto, de Portugal, e sondagem de times da Turquia, o time gaúcho manteve contato direto com o clube de Florença e tem nesta relação a esperança do desfecho positivo.

Até o início da próxima semana o agente de Pedro deve ter uma resposta concreta sobre onde ele irá atuar em 2020. Com 22 anos, o atacante disputou apenas quatro jogos pelo clube italiano.

Foto: Divulgação
Oficialmente, o Grêmio mantém discurso pessimista. O alto valor envolvido numa eventual compra tiraria o clube do negócio. Mas a verdade é que ainda há esperança e o Tricolor está longe de desistir.

O valor de 11 milhões de euros (R$ 50,1 milhões na cotação atual) é considerado fora da realidade, mas uma negociação poderá efetivamente ocorrer para redução do preço.

Ainda que tenha uma série de equipes de olho no atacante, ofertas de Flamengo, Porto, de Portugal, e sondagem de times da Turquia

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget