Gremista quem pediu para Landim assinar '5 a 0' na camisa

TORCEDORES: Eduardo Caspary

O que aparentemente era uma provocação do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, na verdade não passou de um pedido do jovem torcedor do Grêmio, Lucca, de 16 anos. Em um evento numa loja rubro-negra em Aracaju, Sergipe, o garoto pediu que o dirigente carioca desse um autógrafo e ainda colocasse “5×0” na camisa do time do coração.

O placar tem razão óbvia: foi através de um 5×0 que o Fla venceu o Grêmio no jogo de volta da recente semifinal da Libertadores, antes de ser campeão diante do River Plate. À Rádio Gaúcha, Lucca explicou o pedido e disse que o Grêmio não precisa mandar outra camisa, conforme revelou o repórter Raphael Gomes.


“O Diori Vasconcellos acabou de entrevistar o Lucca (16 anos), gremista do vídeo. Ele não só PEDIU para Rodolfo Landim escrever “5×0″ na camiseta dele, como disse que não é para o Grêmio se preocupar em mandar outra camiseta para ele. Disse que gosta dessa com o autógrafo”, postou.

A jornalista Raisa Simplício, editora e repórter Brasil Global Tour, fez o registro do curioso momento em sua conta oficial no Twitter e registrou aspas de Lucca no momento do ato, revelando o pedido:

“Fui lá na loja com meus amigos flamenguistas, soube que o Uri Gueller estaria lá, na resenha deram a ideia de pedir para o Landim assinar a camisa e por 5 x 0, ou seja, eu permiti, entrei na onda e pedi para por 5 x 0. Foi muito divertido e icônico o que aconteceu. Rir é melhor do que chorar e nada vai mudar o que aconteceu no jogo, só resta entrar na zoeira”, explicou.

O torcedor do Grêmio pediu que o presidente do Flamengo desse um autógrafo e ainda colocasse “5×0” na camisa do time do coração.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget