Gustavo Henrique cita projeto e títulos para escolha pelo Flamengo

TORCEDORES: Nesta quarta-feira (15), o Flamengo apresentou mais um reforço para esta temporada. O zagueiro Gustavo Henrique vestiu a camisa 2 e falou pela primeira vez como atleta da equipe rubro-negra, elogiando a estrutura do clube carioca e revelando o motivo para a mudança de ares na carreira.

Gustavo Henrique ressaltou a felicidade de poder jogar pelo Flamengo, projetou títulos com a camisa rubro-negra e elogiou a estrutura do clube.

“Estou muito feliz. É um sonho realizado. Estou encantado com a estrutura, tudo muito bonito, organizado e estou aqui para fazer meu trabalho, buscar títulos e fazer história. Vou sempre dar o meu melhor”, afirmou o zagueiro.

Gustavo Henrique, do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
“Eu escolhi o Flamengo pelo projeto de buscar sempre títulos e pela estrutura, elenco. Temos grandes chances de conquistar e foi o que me motivou. Sei da concorrência, mas isso só fortalece o elenco. Vai ser uma disputa sadia”, disse Gustavo Henrique. “Metade da minha vida foi no Santos e eu precisava de novos ares e sair de lá. Tenho objetivos e penso sempre no meu melhor. Quando recebi a ligação do Marcos Braz, fiquei muito feliz e animado com o interesse do Flamengo”, continuou.

Brigando por posição com Rodrigo Caio e Pablo Marí, Gustavo Henrique ressaltou que vem para ajudar o Flamengo. “Acompanhei muito os jogos. A zaga é reforçada. Vai ser uma disputa muito boa. Me dou bem com todo mundo. Venho para ajudar o clube.”

Gustavo Henrique ressaltou a felicidade de poder jogar pelo Flamengo, projetou títulos com a camisa rubro-negra e elogiou a estrutura do clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget