Gustavo Henrique e Pedro Rocha realizam primeiro treino no Fla

LANCE: Iniciando os trabalhos como jogadores do Flamengo, o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique realizaram atividades físicas específicos na manhã desta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu. Como se apresentaram ao clube depois do grupo que atuará na Taça Guanabara, a dupla de reforços para 2020 não está no mesmo estágio dos jogadores a serviço do técnico Maurício Souza.

Enquanto Pedro Rocha e Gustavo Henrique trabalharam na parte interna do CT, o técnico do Sub-20 comandou uma atividade no Campo 5 do Ninho. A equipe - formando por jovens das divisões de base e atletas do profissional pouco aproveitados na reta final de 2019 - está na reta final de preparação para a estreia contra o Macaé, pela Taça Guanabara, no próximo sábado no Maracanã.


A tendência é de que os primeiros reforços apresentados para a temporada sigam com as  programações específicas de atividades nesta primeira semana no Centro de Treinamento do Flamengo. O atacante Michael, que chegou ao Rio de Janeiro na tarde de segunda, deve se juntar a eles até o final de semana.

Apenas a parte inicial do trabalho em campo pôde ser aberta à imprensa, sem dar muitos indicativos de qual equipe irá a campo no sábado. Em suas redes sociais, o clube destacou o golaço marcado pelo atacante Bill, de fora da área, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Hugo Souza - confira no vídeo abaixo,

Até a estreia contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca, o time do Flamengo volta a treinar nas manhãs de quarta, quinta e sexta no CT do Ninho do Urubu.

O atacante Michael, que chegou ao Rio de Janeiro na tarde de segunda, deve se juntar a eles até o final de semana.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget