Gustavo Henrique revela incentivo de Gabigol para fechar com Fla

GLOBO ESPORTE: Segundo reforço do Flamengo para 2020, o zagueiro Gustavo Henrique foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira. O defensor recebeu a camisa de número 2 para usar na temporada e revelou que foi encorajado por Gabigol a acertar com o Rubro-Negro.

- Gabigol me disse que eu poderia vir de olhos fechados. Já cobrei ele dizendo que tem que ficar para conquistarmos títulos. Ele deve ficar. Vou torcer muito. Cada um faz o melhor para a carreira. Vou torcer para que fique - disse o zagueiro.

Gustavo Henrique em apresentação no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Vice-presidente de futebol, Marcos Braz revelou que o Flamengo monitorava há tempos o zagueiro, que assinou contrato por quatro temporadas após encerrar sua passagem pelo Santos.

- Sempre entendemos que deveríamos dar mais musculatura ao elenco. Já tínhamos entrado em contato para saber as chances. Nos colocamos à disposição - afirmou Braz.

Gustavo Henrique é um dos cinco reforços do Flamengo para 2020. O clube já anunciou o atacante Pedro Rocha e acertou com Michael (atacante), Thiago Maia (volante) e Pedro (atacante).


O defensor recebeu a camisa de número 2 para usar na temporada e revelou que foi encorajado por Gabigol a acertar com o Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget