"Hoje todo mundo quer jogar no Flamengo", diz Grafite

SPORTV: A notícia deste sábado foi o acerto do Flamengo com Thiago Maia - ainda carece de exames e assinatura de contrato, é verdade, mas só um acidente de percurso muito grande tiraria o volante do clube carioca. O "Troca de Passes" aproveitou o ensejo para debater o poder do Rubro-Negro no mercado. O narrador Eduardo Moreno, por exemplo, afirmou que o atual Fla é "extremamente atrativo" para os jogadores.

- O Flamengo tem uma particularidade. Não só por ser o Flamengo, time mais popular do Brasil, mas pelo momento que vive. Ele é extremamente atrativo para os jogadores. O Flamengo vai no supermercado pegar o produto, mas o produto também vai atrás do Flamengo. Hoje integrar o Flamengo é extremamente interessante para os jogadores - disse ele.



Para o ex-jogador Grafite, também presente na bancada do programa, o poder de sedução do Flamengo no mercado é muito grande.

- Hoje todo mundo quer jogar no Flamengo. Pelo lado financeiro, mas o lado esportivo também pesa bastante. Tudo que o Flamengo fez esse ano, a maneira como jogou, a maneira como mostrou o futebol para o Brasil e o resto do mundo, isso abre portas. O jogador quer vir, o Flamengo tem condições, uma coisa casa com a outra - afirmou.

O narrador Eduardo Moreno, por exemplo, afirmou que o atual Fla é "extremamente atrativo" para os jogadores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget