Jogador do Botafogo minimiza reforços do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Time que mais contratou entre os quatro grandes do Rio de Janeiro em 2020, o Botafogo iniciou neste domingo a sua pré-temporada em Domingos Martins, no Espírito Santo, e trouxe na bagagem a esperança de dias melhores.

Sob o comando de Alberto Valentim, os atletas já trabalham em dois períodos no CT China Park, onde ficam até o dia 24 deste mês. E um dos jogadores que caiu nas graças da torcida alvinegra justamente por uma provocação contra o Flamengo analisou de forma breve os dois times, que estão no mesmo grupo no Campeonato Carioca.


Festejado pela comemoração do "cheirinho" após marcar o gol da vitória sobre o Fla em 2018, o que motivou até fotos com os torcedores na chegada em Vitória, o meia Luiz Fernando mantém a confiança numa conquista alvinegra e "dá de ombros" a respeito dos reforços de impacto do rival rubro-negro.

- (Título) Claro, em todas as competições que a gente entra é pra brigar por título e neste ano não vai ser diferente. Dentro de campo é 11 contra 11 e quando chegar la o 'pau come', não tem isso não.

O Botafogo fica no Espírito Santo até o dia 24. Na programação, duas atividades principais: na próxima sexta-feira, dia 17, um jogo-treino com o Estrela do Norte, no CT China Park; e no dia 20, às 20h, um amistoso contra o Vitória-ES, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Luiz Fernando mantém a confiança numa conquista alvinegra e "dá de ombros" a respeito dos reforços de impacto do rival rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget