Jorge Jesus diz que não voltará para Portugal tão cedo

TORCEDORES: Após um 2019 inesquecível dirigindo o Flamengo, o treinador foi condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique pelo presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa. Dessa forma, na cerimônia, que ocorreu no o Palácio de Belém, reiterou a satisfação em ver seu trabalho ter obtido resultados tão significativos, e também comentou sobre uma possível volta ao futebol da sua terra.

Jorge Jesus deixou claro que não pensa em regressar no momento. Dessa forma, tudo leva a crer que ele irá cumprir seu contrato com o Rubro-Negro e, caso haja uma saída, deve dar preferência ao continente europeu.

“Quando saí, pensei que retornaria mais rápido. Mas hoje, não direi que não vou voltar, vou voltar, não sei quando. Mas está mais difícil voltar a Portugal”, declarou.

Foto: Alexandre Vidal
Além disso, o Mister valorizou as conquistas desta temporada e afirmou que a performance do Flamengo entrou para a história.

“É uma condecoração completamente diferente do que tive na minha vida esportiva. É no meu país e talvez seja a mais importante vitória da minha vida, sentindo o consenso e o carinho do povo português. Vamos ficar ligados para sempre ao Brasil, a um clube com 50 milhões de torcedores. É uma ligação histórica e daqui a 50 anos, vão dizer que os portugueses foram os primeiros a conquistarem a Libertadores e o Campeonato Brasileiro”, acrescentou.

Além disso, o Mister valorizou as conquistas desta temporada e afirmou que a performance do Flamengo entrou para a história.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget