Mauro vê comemoração exagerada do Fluminense contra o Fla

COLUNA DO FLA: O Flamengo conheceu na última quarta-feira (29) a sua primeira derrota na temporada. Atuando novamente com uma equipe praticamente sub-23, com maioria da base, o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense, por 1 a 0, no Maracanã. Durante exibição do programa “Linha de Passe”, da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira se mostrou assustado com a forma como os tricolores comemoraram a vitória.

– Esse jogo chama mais atenção para essa disparidade entre o Flamengo e seus rivais. Primeiro a reação da torcida do Fluminense, foi uma grande festa… Gente, o Fluminense ganhou de um time sub-23 do Flamengo. É um time de garotos, nem o técnico (Jorge Jesus) estava lá. Vale para estatística, zoação de torcedor, mas é preciso ter noção disso -, disse Mauro, completando:



– O Flamengo perdeu para um time sub-23, e o Fluminense, que vê o Flamengo como o seu grande rival, comemora de uma maneira que parece que ganhou do time principal. Eu acho isso um pouco assustador. Não que não se deva comemorar, mas a forma como a vitória é encarada me chama a atenção.

Derrotado na Taça Guanabara, o Flamengo caiu para a segunda colocação do Grupo A, ficando atrás do Boavista. O Rubro-Negro volta a campo pela competição somente na próxima segunda-feira (03), para enfrentar o Resende, e terá pela primeira vez a equipe principal no Carioca, sob o comando do técnico Jorge Jesus.

O jornalista Mauro Cezar Pereira se mostrou assustado com a forma como os tricolores comemoraram a vitória.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget