Michael vira um sonho de consumo para os times brasileiros

ENTRE AS CANETAS: Uma das maiores expectativas deste início de 2020 - ao lado do futuro de Gabigol - é sabermos qual camisa vestirá o atacante Michael, revelação do Brasileiro pelo Goiás, na temporada. Três torcidas gigantes podem alimentar o sonho de vê-lo com a sua. O pontapé inicial do Corinthians e o poderio sedutor atual do Flamengo podem ser decisivos, mas o Palmeiras está longe de poder ser descartado. Tudo dependerá da natureza dos sonhos de Michael e de seu staff, e de quem terá mais cacife para patrociná-los.

Corinthians - O que chama a atenção é que o clube já trouxe Luan, fala em abrir de novo o cofre por Michael, mas divulga seguidor prejuízos, anuncia política de austeridade. Não parece ter aprendido com o exemplo do Cruzeiro, que passou anos gastando mais do que arrecadava até a conta chegar pesada e o time cair. Mas é inegável que com Michael o time de Tiago Nunes sobe muito de patamar, e a fase de grupos da Libertadores 2021 passa a entrar no radar. Para Michael, a principal motivação é a possibilidade de se tornar um ídolo de uma torcida do tamanho da Fiel.

Foto: Divulgação
Palmeiras - Sem precisar gastar muito com contratações, já que tem uma base montada, o clube poderia ter fôlego para pagar o que o Goiás pede, ou chegar perto disso. E com Michael no elenco - e no time titular - Vanderlei Luxemburgo teria mais condições de se aproximar do grande rival Flamengo. Para Michael, o atrativo seria jogar num clube rico, num estágio mais avançado de montagem de time do que no Corinthians, e com a perspectiva de formar uma dupla absolutamente infernal.

Flamengo - Dos postulantes a ter Michael, é quem menos precisa dele. Mas é o time mais forte financeiramente, e seu silêncio é típico dos grandes negociadores. Para Michael, seria a oportunidade de jogar no melhor time do país, lutar com chances concretas de ser bi brasileiro e da Libertadores e voltar a sonhar com o Mundo - e, é claro, ter a chance de virar o ídolo que Gabigol virou. Para o Flamengo, qualificaria ainda mais o melhor elenco do país, e ainda evitaria que dois possíveis concorrentes se reforçassem.

Ou seja: os três clubes estão jogando xadrez e o prêmio para o vencedor é valioso. Mas boa mesmo é a maré para Michael, porque qualquer que seja o desfecho dessa novela será espetacular para ele...

E com Michael no elenco - e no time titular - Vanderlei Luxemburgo teria mais condições de se aproximar do grande rival Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget