Neto elogia busca de reforços do Flamengo para 2020

CRAQUE NETO 10: Apesar da derrota na final do Mundial de Clubes para o Liverpool não dá pra negar que o ano do Flamengo foi simplesmente monstruoso. Além de faturar a Florida Cup e o Carioca no primeiro semestre, ainda levantou as taças do Brasileirão e da Libertadores na reta final de 2019. Feito brilhante que consagrou o trabalho da boleirada e do técnico Jorge Jesus, que herdou uma equipe desestruturada taticamente e criou um novo estilo de jogo. Basicamente ofensivo, até porque teve muito jogador de qualidade pra isso.

E é justamente aí que está o motivo desse post. Além de ter um baita elenco e não ter perdido ninguém até aqui, a diretoria está correndo atrás de reforços. E não é qualquer jogador! Trata-se de alguns dos melhores para os padrões do futebol atual. O zagueiro Gustavo Henrique teve seu contrato encerrado com o Santos e já engatou acordo com o rubro-negro. Ótimo defensor! Se bobear melhor que os atuais Rodrigo Caio e Pablo Marí. Do Cruzeiro, que está em crise e ‘quebrado’, veio o meia-atacante Pedro Rocha. Outro bom nome para compor o forte elenco flamenguista.

Pedro Rocha e Gustavo Henrique, reforços do Flamengo - Foto: Fox Sports
Agora estão negociando com o Thiago Maia, que é mais um atleta revelado no Peixe, e esteve nas últimas temporadas defendendo o Lille da França. Para quem não lembra ele era da Seleção campeã olímpica. Ou seja, enquanto o mercado está meio devagar e os clubes apostando na contratação de jogadores desconhecidos, o Mengão está se reforçando ainda mais. E detalhe: com cara bom de bola.

Desse jeito, a tão temida polarização vai acontecer no futebol brasileiro. Depois não adianta chorar.

Além de ter um baita elenco e não ter perdido ninguém até aqui, a diretoria está correndo atrás de reforços.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget