Nutricionista Thiago Monteiro deixa o Flamengo

COLUNA DO FLA: Thiago Monteiro, que atuava como nutricionista do Flamengo, anunciou nesta sexta-feira (31) a sua saída do clube. Por meio de seu perfil no Instagram, o profissional fez agradecimentos e disse ter saído “de cabeça erguida” e “sempre visando o melhor” para o Rubro-Negro.

“Hoje se encerra um ciclo que marcou minha trajetória como profissional, momentos inesquecíveis, alegrias, tristezas, angústias, mas, muita maturidade, aprendizado, e grandes amigos.

Saio de cabeça erguida, e com alguns títulos, rs, com a certeza de que trabalhei sempre no meu limite, sempre visando o melhor para o Flamengo e para meus filhos (jogadores), agradeço a todos pela amizade, companheiros e dedicação.

Estarei sempre aqui na torcida por vocês!“, escreveu o nutricionista.


No Flamengo, Thiago Monteiro atuou em parceria com o departamento médico e teve participação direta no trabalho muito elogiado em relação aos lesionados. Por conta de seu estilo mais “descolado”, o funcionário ganhou facilmente os atletas do clube e também se tornou um “fenômeno” nas redes sociais, tendo mais de meio milhão de seguidores.

Thiago Monteiro será substituído por Douglas Oliveira, que já havia integrado os profissionais e desceu para a base com a chegada do técnico Jorge Jesus. O profissional se tornou o responsável pela área de nutrição do clube durante os quatro primeiros jogos disputados pelos garotos do Flamengo no Campeonato Carioca.

Thiago Monteiro será substituído por Douglas Oliveira, que já havia integrado os profissionais e desceu para a base com a chegada de Jorge Jesus.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget