90 MIN: Romário Júnior
O Flamengo é o time da boa no futebol Sul-Americano. Campeão de quase tudo no ano passado, o Rubro-Negro virou sonho de quase todos os atletas que jogam no continente. Rico, bem estruturado e com um técnico (Jorge Jesus) bastante qualificado, o Mengão é o grande favorito para conquistar mais títulos nesta temporada. A torcida flamenguista também está bastante ansiosa para ver a equipe principal em 2020.
No começo da tarde desta segunda-feira (20), o Mais Querido do Brasil anunciou o atacante Michael e deve confirmar nos próximos dias o volante Thiago Maia e o centroavante Pedro, além das renovações de Jorge Jesus e Gabigol. Os dirigentes do Fla também ainda estão no mercado em busca de outros reforços; nos últimos dias, os representantes de Rodriguinho ofereceram o meia-atacante ao clube carioca. A informação foi passada primeiramente pelo perfil “Notícias NF” e confirmada por este repórter.
![]() |
Foto: Divulgação |
O jogador, que ainda não sabe se permanece na Raposa, segue com futuro indefinido. Os agentes do atleta enxergaram com bons olhos levá-lo ao Rubro-Negro e entraram em contato com o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz. No entanto, após nome foi avaliado pela comissão técnica de Jesus, o medalhão foi descartado. O perfil que o clube procura é de atletas mais jovens e com potencial para revenda no futuro.
Os dirigentes esperam contratar até dois reforços para qualificar ainda mais o grupo neste primeiro semestre: um meia-atacante, um lateral-direito, mas também não fecham os olhos para oportunidades de negócio e novas contratações de impacto: se houver chance de bons nomes, o clube da Gávea não medirá esforços para trazer mais reforços.