Para Lino, Gabigol é 'insubstituível' no Flamengo

LANCE: A permanência de Gabigol no Flamengo continua indefinida. Destaque no ataque rubro-negro nas principais conquistas de 2019, o atacante teve o seu contrato encerrado no dia 31 de dezembro. A direção do clube, porém, ainda sonha com o camisa 9 em 2020. Para Carlos Eduardo Lino, a reposição técnica poderá acontecer, mas cita a identificação entre o artilheiro e os torcedores.

- Eu acho até que se pode contratar jogadores melhores que o Gabigol. Acho que você pode encontrar no mercado, e o Flamengo tem grana para procurar no mundo, jogadores que, tecnicamente, podem superar o Gabigol. Mas, a identidade que ele construiu com o torcedor do Flamengo, o que ele significa hoje, ninguém paga. Não tem ninguém, hoje, no mundo que possa substituí-lo. Ele virou um símbolo. A comemoração dele, o jeito dele de lidar com o torcedor... - disse Lino durante a participação no Seleção SporTV.

- A questão técnica, você discute, mas o pacote do Gabigol é muito poderoso - completou o comentarista.

Foto: Alexandre Vidal
Novela deve ter sua definição nos próximos dias
Com o fim do empréstimo junto à Internazionale de Milão, o Flamengo negocia com os empresários de Gabriel Barbosa a sua sequência na Gávea. As partes se reunirão neste mês e a expectativa é de que a definição aconteça antes da reapresentação do elenco, marcada por Jorge Jesus para o dia 22 de janeiro.

Contra a permanência do camisa 9 na Gávea, pesa o desejo de Gabigol em retornar ao futebol europeu - em especial a um clube forte. Durante o Mundial de Clubes, por exemplo, o atacante falou que o Liverpool é um time que todos gostariam de atuar na mesma resposta em que elogiou Roberto Firmino, dos Reds. Revelado pelo Santos, Gabigol foi comprado pela Inter em 2016 e, sem sucesso, não conseguiu firmar-se na Itália e na breve passagem pelo Benfica.

Para Carlos Eduardo Lino, a reposição técnica poderá acontecer, mas cita a identificação entre o artilheiro e os torcedores.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget