Para Rivaldo, Reinier vale mais do que R$ 135 milhões

UOL: Rivaldo crê que os 30 milhões de euros (cerca de R$ 135 milhões) que o Real Madrid deve pagar por Reinier sejam uma "barganha". Pentacampeão mundial com o Brasil em 2002, ele pensa que o Flamengo deveria cobrar mais pelo jovem jogador de 17 anos.

"Jorge Jesus, seu treinador, disse que vender Reinier por este preço é vendê-lo muito barato, e creio que ele tenha razão. Um jovem brasileiro de tanto potencial não pode abandonar o Flamengo por este preço tão baixo", escreveu Rivaldo no site da Betfair, da qual é embaixador.

"Reinier é o melhor jogador do país e não só por sua qualidade, mas também porque foi parte do elenco campeão brasileiro e campeão da Libertadores com o Flamengo na última temporada", disse o ídolo brasileiro, que publica suas opiniões periodicamente.

Foto: Divulgação
A menção a Jorge Jesus foi feita em função de uma declaração do técnico do Flamengo. Assim como Rivaldo, o português disse que o Rubro-Negro não podia vender Reinier por 30 milhões de euros e afirmou que o clube "ainda não sabe valorizar os seus jogadores".

Rivaldo foi além: "É uma cifra baixa, na minha opinião. Pelo que foi visto dele na temporada e levando em conta os preços do mercado, será uma grande contratação para o time de Zidane se Reinier realmente acertar com o Real por 30 milhões de euros. Uma barganha."

Ídolo critica técnico do Barcelona

Outro assunto abordado por Rivaldo em seu texto foi a atual fase do Barcelona, clube no qual é ídolo. O brasileiro criticou o trabalho do técnico Ernesto Valverde e deu a entender que a equipe tem atuado de forma "negligente" sob seu comando.

A derrota para o Atlético de Madri por 3 a 2, pela Supercopa da Espanha, foi usada como exemplo. "Certamente, esta derrota não beneficia Valverde em nada. Eu me lembrei dos fiascos anteriores na Champions. Esta é uma derrota que pode colocar em sério risco a sua continuidade", alertou.

"Eu vejo este risco como uma possibilidade para o futuro próximo ou para o fim da temporada, porque um clube como o Barcelona não pode continuar perdendo jogos assim, de maneira tão negligente. (...) O Barcelona não pode dormir em jogos importantes, é frustrante", concluiu Rivaldo.

Pentacampeão mundial com o Brasil em 2002, ele pensa que o Flamengo deveria cobrar mais pelo jovem jogador de 17 anos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget