Para Zé Elias, Pedrinho vale menos do que Reinier

UOL ESPORTE VÊ TV: O Corinthians negocia a venda de Pedrinho para o Benfica. Na opinião do comentarista Zé Elias, o valor pedido pelo clube paulista, 20 milhões de euros (R$ 94 milhões), é relativamente justo, uma vez que Reinier foi vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 30 milhões de euros (R$ 108 milhões). Para o ex-jogador, a promessa flamenguista realmente vale mais que a joia corintiana.

Zé Elias entende que Pedrinho atua em um time que lhe deu menos oportunidades de se valorizar. Além disso, o ex-jogador afirmou que o jogador não completou seu processo de adaptação ao profissional, ainda fica devendo fisicamente em algumas partidas e demonstrou irregularidade nas últimas temporadas.



"Acho que o Pedrinho vale menos que o Reinier. Ele joga em um time que, nos últimos dois anos não valorizou tanto seu potencial. Talvez se ele estivesse no Flamengo, ele teria o mesmo valor do Reinier. O Além disso, o Pedrinho não tem uma regularidade. Ele alterna boas atuações com jogos em que você nem sabe que ele entrou em campo. Às vezes sai por não aguentar fisicamente e este é um processo que ele já poderia ter terminado", avaliou.

Por outro lado, Reinier, na opinião de Zé Elias, em muito menos tempo se consolidou entre os profissionais, decidindo partidas e demonstrando evolução em relação à base. Para o comentarista, o fato de ele estar no Flamengo o ajudou.

"O Reinier é diferente. Ele entrou em um contexto de um time montado, que é o melhor time da América do Sul, que empolgou pela forma de jogar, e isso valoriza todo mundo. Nas vezes que ele entrou, ele decidiu, foi fundamental, já virou jogos para o Flamengo. E isso tudo vale. Além disso, o Reinier tem sido considerado como um dos melhores sub-17 do mundo. Isso, por si só, já tem um valor. E quando ele responde no profissional e evolui, isso só o valoriza", completou.

Para o ex-jogador, a promessa do Flamengo realmente vale mais que a joia corintiana.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget