Pedro recusa proposta de clubes europeus para jogar no Flamengo

COLUNA DO FLA: Nos últimos meses, Flamengo se consolidou pelas contratações diretamente do futebol europeu. A diretoria do Mais Querido realizou acertos com atletas do primeiro escalão do exterior. Próximo de acertar com o time carioca, Pedro, atacante da Fiorentina, deu preferência ao Rubro-Negro, clubes como Schalke 04 e Porto estavam interessados. A informação foi divulgada no portal italiano Firenzeviola.

Conhecido pelas atuações em solo brasileiro, Pedro também foi sondado pelo Grêmio, mas rejeitou a proposta do time gaúcho, pois elevou a vontade de atuar com a camisa do Flamengo. Se o negócio concretizar, o atacante de 22 anos será o quarto reforço do Mais Querido no ano.

Pedro na Fiorentina - Foto: Divulgação
Recentemente, a Fiorentina confirmou a contratação do atacante Cutrone, que atua na mesma posição do atleta brasileiro, sendo assim, potencializando ainda mais a transferência entre Flamengo e Pedro. Pelo clube italiano, o jogador disputou quatro partidas e não marcou nenhum gol.

Pedro também foi sondado pelo Grêmio, mas rejeitou a proposta do time gaúcho, pois elevou a vontade de atuar com a camisa do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget