Pelo Real, Reinier recusou proposta superior de PSG e Man City

ESPN: Para ficar com Reinier, o Real Madrid precisou vencer a concorrência de Atlético de Madrid, Barcelona, Manchester City e Paris Saint-Germain, conforme relata o jornal espanhol Marca. A publicação ainda apontou como que o clube merengue ganhou essa disputa.

“Para conseguir a chegada de Reinier foram feitas muitas ao Brasil, muitas conversas com o jogador e sua família e convencer, novamente, o Flamengo, clube irmão desde a transferência de Vinicius Jr. há dois anos”, aponta o texto, que destaca o papel de Juni Calafat, que é definido como o “o melhor olheiro do futebol brasileiro no mundo”.

Foto: Divulgação
Quanto ao jogador, o Marca aponta que “o jogador optou pelo projeto do Real Madrid antes do dinheiro de outros clubes. PSG e City ofereciam a ele um contrato mais suculento, mas ao final prevaleceu a vontade do atleta de jogar no Real Madrid, clube pelo qual sempre sentiu simpatia”.

O meia de 17 anos – irá completar 18 em 19 de janeiro – vive a expectativa de ter oficializada sua transferência ao Real em breve. O negócio deve custar 35 milhões de euros aos madrilenhos.

O jogador do Flamengo optou pelo projeto do Real Madrid antes do dinheiro de outros clubes.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget