Rafinha nega ter se oferecido para voltar ao Bayern de Munique

FOX SPORTS: Nesta terça-feira, a entrevista de Rafinha para o jornal Bild deu muita repercussão no Brasil. Na ocasião, o atleta disse que o Bayern poderia sempre contar com ele. O camisa 13 fez questão de explicar o assunto.

“Eu estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se o Bayern precisar de ajuda, podem me chamar”, afirmou o jogador.

Por meio da assessoria de imprensa, Rafinha negou se oferecer para atuar no time alemão. Ele garantiu estar muito feliz no Flamengo e garantiu que o tom da entrevista foi por conta da gratidão que tem com os bávaros.

Rafinha beijando troféu da Libertadores - Foto: Ricardo Moreira
Rafinha defendeu o Bayern de 2011 até 2019 e é muito querido pelos torcedores. Na Alemanha, ele conquistou diversos títulos, com destaque para a tríplice coroa em 2012/13, quando o clube faturou a Bundesliga, Copa da Alemanha e Champions League.

No Flamengo, o lateral já fez 30 partidas até o momento e ainda não marcou. Conquistou os títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores sendo um dos destaques da equipe.

Ele garantiu estar muito feliz no Flamengo e garantiu que o tom da entrevista foi por conta da gratidão que tem com os bávaros.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget