Recém-chegado, Léo Pereira realiza testes físicos no Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo vai aos poucos tendo seu elenco completo para a disputa da temporada de 2020. Nesta quinta-feira (30), foi a vez de Léo Pereira aparecer no Centro de Treinamento da Gávea e realizar os primeiros exames.

O zagueiro de 23 anos, que foi contratado na última terça (28) do Athletico Paranaense, fez testes clínicos e de equilíbrio ao lado dos fisiologistas e médicos flamenguistas. Depois, trabalhou dentro da academia do clube.

Léo Pereira na academia do Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo por 7 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões pelas cotações atuais) e terá contrato até dezembro de 2024.

Ele chega para substituir Pablo Marí, que foi por empréstimo ao Arsenal, da Inglaterra, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), com opção de compra ao fim do vínculo.

Pereira disputará posição com Rodrigo Caio, titular durante 2019, e Gustavo Henrique, que recentemente desembarcou do Santos.

Nesta quinta-feira (30), foi a vez de Léo Pereira aparecer no Centro de Treinamento da Gávea e realizar os primeiros exames.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget