Reinier diz que jamais jogaria no Vasco: "Tá doido?"

COLUNA DO FLA: A passagem do meia-atacante Reinier pela equipe profissional do Flamengo está encerrada. Pouco depois de completar 18 anos, o atleta foi anunciado como contratação do Real Madrid. Agora, dentre os planos para o futuro, o jogador já fala sobre o futuro retorno ao Brasil após construir sua carreira na Europa. E o Vasco já é um time rechaçado pelo atleta.

“Não, não… tá doido, meu amor pelo Flamengo só foi crescendo desde 12 anos, jogar no Vasco jamais. É nosso rival e não gosto não, tá doido?”, foi o que respondeu o jogador criado no Fla, em entrevista ao Globoesporte.com, quando questionado se poderia se transferir para o time cruzmaltino mais à frente em sua carreira.

Foto: Marcelo Cortes
Além disso, o jogador destacou a felicidade pela chegada ao clube madridista: “É um sonho realizado, chegar no Real Madrid é o topo, é o maior clube do mundo, é uma felicidade imensa. Estou muito feliz, é a realização de um sonho para mim e minha família”.

Atualmente, Reinier está servindo à Seleção Brasileira sub-23, no pré-olímpico. Com a transferência já selada para o Real Madrid, o jogador não volta a vestir a camisa do Fla, uma vez que se apresentará ao novo clube assim que for liberado pela Canarinho. Sendo assim, a trajetória de Reinier pelo profissional rubro-negro contou com 15 partidas e seis gols, com títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores.

Agora, dentre os planos para o futuro, o jogador do Flamengo já fala sobre o futuro retorno ao Brasil após construir sua carreira na Europa.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget