Rhodolfo se despede do Flamengo: "Realizei meu sonho de criança"

GLOBO ESPORTE: O zagueiro Rhodolfo começa uma nova história em 2020. Depois de três temporadas no Flamengo, ele foi anunciado pelo Coritiba como um dos principais reforços para o retorno do time à Série A.

Antes de iniciar os trabalhos em seu novo clube, ele publicou em suas redes sociais uma nota de agradecimento e fazendo juras de amor ao seu último clube.

Cria do Athletico (principal rival do Coritiba), ele disse que sua passagem pelo clube carioca foi a realização de um "sonho de criança, que era vestir essa camisa gigante e marcar meu nome na história do Flamengo".

- Termino de escrever minha história no Flamengo, mas levo comigo experiências e momentos especiais. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Todas as vezes que vesti o manto sempre dei o meu melhor. Realizei meu sonho de criança que era vestir essa camisa gigante e marcar meu nome na história do Flamengo, escreveu.

Foto: Divulgação
Rhodolfo agradeceu por ter vivenciado o ano do Flamengo com os títulos do Carioca, Libertadores e do Brasileiro, além das quebras de recordes.

- O que vivenciei nesse ano que passou foi algo incrível. Poder proporcionar momentos de alegrias a vocês foi muito gratificante. Ficará para sempre na memória da minha o que vivemos com a família Flamengo.

No Flamengo, Rhodolfo chegou em 2017 e participou de 60 jogos nesse período, além de marcar quatro gols. Seu período foi marcado por uma forte concorrência, no início pela dupla Réver e Juan, foi titular e teve melhor ano em 2018 e, no último ano, voltou ao banco depois de formada a dupla Rodrigo Caio e Pablo Marí. No entanto, quando entrava, sempre tinha atuações elogiadas.

Rhodolfo chega ao Coritiba apenas no dia 15, quarta-feira, já que ele viajou para o Mundial de Clubes com o Flamengo em dezembro e saiu de férias mais tarde. O contrato é válido por um ano, até dezembro. Ele é o oitavo reforço do Coritiba para 2020. As outras caras novas são o goleiro César, o lateral-direito Lucas Ramon, os zagueiros Caetano e Rodolfo, os volantes Nathan Silva e Renê Júnior e o atacante Gabriel.

Veja a nota completa do zagueiro

Termino de escrever minha história no Flamengo, mas levo comigo experiências e momentos especiais. Quero agradecer a todos vocês pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Todas as vezes que vesti o manto sempre dei o meu melhor. Realizei meu sonho de criança que era vestir essa camisa gigante e marcar meu nome na história do Flamengo.

O que vivenciei nesse ano que passou foi algo incrível. Poder proporcionar momentos de alegrias a vocês foi muito gratificante. Ficará para sempre na memória da minha o que vivemos com a família Flamengo.

Poder proporcionar para os meus filhos os momentos de erguer as taças, entrega de medalhas, entradas em campo e ver a linda nação catando e apoiando nosso time não preço. Eles levarão esses momentos para sempre na memória

Obrigado por me permitir fazer parte disso tudo. Esse agradecimento se estende para toda a equipe do Flamengo

No Flamengo, Rhodolfo chegou em 2017 e participou de 60 jogos nesse período, além de marcar quatro gols.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget