Rodinei faz textão para comemorar acerto com o Internacional

GLOBO ESPORTE: Anunciado na segunda-feira para reforçar o clube em 2020, o lateral-direito Rodinei manifestou-se pela primeira vez como jogador do Inter nesta terça. Em seu perfil no Instagram, o jogador destacou a história do "Clube do Povo" para fazer sua saudação à torcida colorada.

O atleta de 27 anos que ficará emprestado ao clube gaúcho até o fim da temporada fala da admiração e identificação com uma "instituição de todos". Segundo ele, a própria trajetória de superações em busca de inclusão se confunde à do Inter.

– Sei, admiro e me identifico muito com a história do Clube do Povo, uma instituição de todos, das origens humildes e da inclusão – escreve Rodinei (veja o texto completo abaixo).



Ver essa foto no Instagram

Fala Colorados!!! Chego no último dia de 2019 feliz e empolgado com a chance de defender as cores do Inter, minha nova casa... estou pronto para viver grandes desafios em 2020! Sei, admiro e me identifico muito com a história do Clube do Povo, uma instituição de todos, das origens humildes e da inclusão... Vivi, sofri e superei muitas coisas durante minha vida e carreira para chegar aonde estou! Isso me fez valorizar cada conquista, das menores até as maiores... por isso, podem ter certeza que nunca faltará dedicação com a camisa do Colorado.. derramarei até último pingo de suor dentro de campo para alcançarmos todos nossos objetivos na próxima temporada... Um grande final de ano pra todos e que tenhamos muitas alegrias juntos em 2020!!! Dalhe-dale inter 🙌🏿🙏🏿 que Deus nos abençoe e nos proteja, tamu junto colorado 👊🏿
Uma publicação compartilhada por Rodinei Marcelo (@pretinhorodi_oficial) em


O Colorado terá a opção de exercer a compra do atleta ao fim do contrato. Para isso, terá que desembolsar 4 milhões de euros (R$ 18 milhões). Ele possui vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2022.

A contratação de Rodinei tem aval de Coudet, o novo técnico colorado. Ainda antes de desembarcar na capital gaúcha, o treinador recebeu uma lista de opções para a posição. O lateral do Flamengo foi o que mais agradou ao argentino, que tem predileção por atletas com altos níveis físicos de velocidade e intensidade.

O jogador não atuou nas duas partidas do time carioca no Mundial, mas participou de 27 jogos ao longo da temporada. Está no clube desde 2016, soma 160 compromissos, ergueu os títulos da Libertadores, Brasileirão e Carioca de 2019, além do estadual de 2017.

Segundo ele, a própria trajetória de superações em busca de inclusão se confunde à do Inter.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget