Time principal do Fla estreia na próxima semana, contra Resende

EXTRA GLOBO: Os titulares do Flamengo têm data marcada para voltar aos gramados: contra o Resende, em 2 de fevereiro, ainda pela Taça Guanabara. Jorge Jesus mudou de ideia e decidiu acelerar a preparação do elenco visando o título da Supercopa do Brasil, que será em 16 de fevereiro, em Brasília. A decisão foi divulgada pelo técnico português, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu.

— Nós vamos aproveitar os jogos do Estadual para fazer a pré-temporada. Ou seja, o sub-20 joga quarta-feira. Depois, contra o Resende, joga a maior parte desse elenco que se apresentou hoje. Os dois últimos jogos antes da Supercopa serão com essa nova equipe. Vamos chamar dois ou três jogadores que farão o ano com a Equipe A, inclusive o Lázaro. Quarta-feira contra o Fluminense não estarei, mas contra o Resende já estarei — declarou Jesus, também citando a partida contra o Madureira, em 12 de fevereiro.

Gerson e Jorge Jesus em treino no Flamengo - Foto: Alexandre Vidal
— O Gabi[gol] não é do Flamengo, é da Inter de Milão]. O Pablo [Marí] sim, é jogador do Flamengo. Ele faz parte dos que se destacaram, tem procura, mas está entregue aos responsáveis por isso. Como o do Gabi. São dois jogadores que queremos muito no nosso plantel — declarou Jesus.

— Teoricamente o elenco é mais forte. O elenco já tem sete meses comigo. E os jogadores que chegaram foram os que nós estudamos que a equipe mais necessitava. Estou muito satisfeito com aquilo que a direção do Flamengo fez no mercado. Mas o elenco está aberto.

Confira as respostas de Jorge Jesus:

Briga pela titularidade: "Claro que os jogadores que já estavam no Flamengo têm vantagem. Os jogadores que vieram reforçar o elenco eu ainda não tenho conhecimento tático. Mas eles também vão se adequar às nossas ideias. É mais fácil entrar numa equipe onde todos sabem o que fazer"

Renovação: "É exatamente o que o Braz disse. Hoje é o meu primeiro dia e outras coisas têm mais prioridade que eu, como o Marí e o Gabigol"

Elenco sendo aproveitado: "Alguns dos meninos estão aproveitando a oportunidade. Dois ou três farão parte do elenco principal. Vi eles jogarem agora e só reforçou a minha ideia. São meninos que terão futuro brilhantes para eles e para o Flamengo. Terão colegas que vão os educar e ensinar"

Jorge Jesus mudou de ideia e decidiu acelerar a preparação do elenco visando o título da Supercopa do Brasil, que será em 16 de fevereiro, em Brasília.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget