Vasco convida dispensados do Fla para teste, mas só um aceita

O DIA: Por Venê Casagrande

A reportagem do jornal O Dia revelou, na última semana, que o Flamengo, como acontece todo início de temporada, dispensou 27 jogadores da categoria de base (do Sub-13 ao Sub-20), entre eles cinco sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu, que completará um ano no próximo dia 8.

O rival Vasco entrou em contato com os cinco (Caike Duarte Pereira da Silva, Felipe Cardoso, João Vitor Gasparin Torrezan, Naydjel Callebe Boroski Struhschein e Wendel Alves Gonçalves), mas apenas um, que não teve o nome revelado pelo clube, acenou positivamente e acertou verbalmente o acordo, restando ainda preenchimento de formulário.

Foto: Divulgação
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Vasco, que confirmou a informação. Segundo o funcionário, o clube abriu as portas para os cinco sobreviventes e os convites foram feitos da mesma forma para todos, mas apenas um atleta aceitou a oportunidade. Os demais, por já terem empresários, foram receptivos com a ideia, mas vão tentar uma colocação direta em algum outro clube.

A reportagem entrou em contato com as famílias dos jogadores, mas apenas a mãe do meia Felipe Cardoso respondeu, confirmando que o Vasco entrou em contato. O jogador estuda a possibilidade pois vê com bons olhos, mas o empresário é quem está responsável pelas negociações.

Os demais ex-jogadores do Flamengo, por já terem empresários, foram receptivos com a ideia, mas vão tentar uma colocação direta em algum outro clube.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget