Veja o calendário de jogos do Flamengo em janeiro

LANCE: Após um ano histórico com três títulos conquistados, o Flamengo já começa a pensar em 2020. O mês de janeiro já terá jogos oficiais, e o time da Gávea começa uma nova temporada sonhando em repetir ou melhorar o que fez 2019.

No primeiro mês do ano, o Rubro-Negro fará quatro partidas pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Deste total, dois jogos serão contra grandes rivais do Rio de Janeiro.

A estreia será contra um time que vêm da seletiva, podendo ser o Nova Iguaçu, América, Americano, Friburguense, Portuguesa ou Macaé. Este jogo acontecerá no dia 18 às 16h na casa do time que virá da seletiva.

Foto: Divulgação
Depois, no dia 22 às 21h, o Flamengo enfrenta o Vasco no primeiro clássico do Estadual. O jogo tem mando do Cruzmaltino, que ainda não definiu o local do confronto.

Pela 3ª rodada, o Flamengo recebe o Volta Redonda no Maracanã. O jogo está marcado para às 18h do dia 25 de janeiro.

Fechando o mês de janeiro, o Rubro-Negro faz outro clássico. No dia 30, recebe o Fluminense no Maracanã às 20h30.

Para todos estes jogos, o Flamengo usará o time Sub-20. Isso porque o time profissional teve suas férias alongadas já que o time disputou o Mundial de Clubes em 2019 e só começará a pré-temporada no dia 22 de janeiro, quando o Carioca já se iniciou.

O time principal do Flamengo deve entrar em campo apenas em fevereiro para a disputa da Taça Rio. Até lá, depois das férias, ficará em pré-temporada de cerca de um mês, como exigido por Jorge Jesus.

Tabela de jogos do Flamengo em janeiro:

18/01 – 2º colocado da Seletiva x Fla – 16h

22/01- Vasco x Fla –  21h

25/01- Fla x Volta Redonda – 18h

30/01 – Fla x Fluminense – 20h30

No primeiro mês do ano, o Rubro-Negro fará quatro partidas pela Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget