William Arão e Renê aparecem em telão durante jogo da NBA

GLOBO ESPORTE: Na vitória sobre o Dallas Mavericks por 108 a 95 no último domingo, o Los Angeles Lakers contou com a torcida ilustre de dois campeões da América pelo Flamengo: o volante William Arão, e o lateral-esquerdo Renê. Após um ano de 2019 brilhante em que o Rubro-Negro da Gávea conquistou os títulos Carioca, Brasileiro e da Libertadores, a dupla curte férias nos Estados Unidos e aproveitou para desfrutar do melhor basquete do mundo. Em um dos intervalos do jogo entre Lakers e Mavericks, Arão e Renê apareceram no telão do Staples Center, casa do time amarelo.

Arão, que ficou em destaque na imagem, vestia a camisa 24 do time californiano, usada por Kobe Bryant durante suas últimas 10 temporadas na NBA. O volante do Flamengo se divertiu ao se ver no telão. Renê apareceu ao seu lado. A dupla levou sorte ao time da casa, que com a vitória aumentou sua vantagem na liderança da Conferência Oeste para dois jogos e meio sobre o vice-líder Denver Nuggets.

Em um dos intervalos do jogo entre Lakers e Mavericks, Arão e Renê apareceram no telão do Staples Center, casa do time amarelo.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget