20 mil ingressos já vendidos para Cabofriense x Flamengo

COLUNA DO FLA: O Flamengo conquistou o título da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira (26), após bater o Independiente Del Valle por 3 a 0. Virando a chave, o Rubro-Negro volta a campo neste sábado (29), pela primeira rodada da Taça Rio. O adversário será a Cabofriense, no Maracanã. A bola rola para a partida às 18h e, até então, cerca de 20 mil ingressos foram comercializados para o duelo.

O adversário do Flamengo teve o pior desempenho entre os 12 participantes da Taça Guanabara. Só somou três pontos, graças a uma vitória sobre o Vasco em São Januário, e teve cerca de 20 dias de preparação para a sua estreia na Taça Rio, em busca de um desempenho melhor.

Torcedora do Flamengo fantasiada de personagem do "La Casa de Papel" - Foto: Paula Reis
Nas últimas semanas, o Flamengo confirmou o poderio que havia exibido em 2019 ao faturar a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara, conquista que garante ao time a participação na final do Campeonato Carioca. A Taça Rio, porém, é uma oportunidade para o time encurtar esse caminho.

Afinal, se o Flamengo faturar o segundo turno, assegura a conquista do Estadual sem a necessidade de uma decisão, a não ser que tenha feito menos pontos no somatório da Taça Guanabara e da Taça Rio do que outro clube. E a busca por esse objetivo é a nova meta do time a partir deste sábado.

O adversário do Flamengo teve o pior desempenho entre os 12 participantes da Taça Guanabara. Só somou três pontos.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget