"Acho que o Flamengo atropelaria o Guarani", diz André Rizek

SPORTV: No Seleção SporTV desta quarta-feira, o apresentador André Rizek falou sobre o Guaraní-PAR, adversário do Corinthians na Copa Libertadores, e comparou o elenco corintiano com o de outros clubes brasileiros. O Timão enfrenta os paraguaios hoje, às 21h30, em Itaquera.

Para Rizek, o Corinthians não tem elenco para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e precisa se concentrar em tentar conquistar uma das copas. Ele também saiu em defesa do trabalho feito pelo técnico Tiago Nunes.

– Hoje quando falo que o Guarani é um adversário duro, é um adversário duro para a realidade do Corinthians. Acho que o Flamengo atropelaria o Guarani em dois jogos, passaria sem sustos. Acho que o Grêmio não teria grandes dificuldades e o Palmeiras não teria grandes dificuldade – disse o apresentador.



– Não tem o menor cabimento especular sobre o começo do trabalho do Tiago. A Libertadores compromete muito a temporada. Acho impossível o Corinthians pensar em título brasileiro com esse elenco. Num campeonato de 38 rodadas, competir com Flamengo, Palmeiras, Grêmio... Esquece! O ano do Corinthians são as copas pelas limitações de elenco que tem. Cair na principal copa tão precocemente é horrível, mas nem de longe dá para especular sobre o futuro do Tiago porque está começando agora o trabalho num elenco deveras limitado – afirmou Rizek.

Ele também saiu em defesa do trabalho feito pelo técnico Tiago Nunes no Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget